Total de visualizações de página

domingo, 29 de abril de 2012





Um comentário:

  1. O Último Anjo

    Isabella Taviani


    E se eu quiser gritar
    Você ensurdecer
    O sol cair no mar
    e de frio morrer em pleno verão

    Tá tão estranho aqui
    Pareço desfocar o que você sorri
    Por pura intuição

    Se a água não correr
    A lua despencar
    O horizonte inteiro verticalizar
    Inverter a rotação

    Me traga a sua mão
    Varinha de condão
    Reze uma oração
    Pai, filho e espírito são

    Somos o meio entre o principio e fim
    Fomos o freio entre o bom e o ruim

    Me dê o chão pra pisar
    Um coração para amar
    Me trate bem
    Sou um anjo caído do além

    Me trate bem
    Todo anjo tem medo também

    Ainda que eu falasse a língua dos homens, que eu falasse a língua dos anjos
    Sem amor, eu nada seria

    ResponderExcluir